porque se sentava e comia com publicanos e pecadores...
Devia escrever sobre a América, melhor sobre os Estados Unidos da America, mas isto de escrever sem acentos nao está com nada, e a dar uma vista de olhos por um blog amigo que fala sobre homosexualidade, o colega perguntava: P.S. Onde estão os cristãos no meio desta discussão?
Pois digo-te Nuno, se os cristãos estão do lado dos estigmatizados, dos mais frágeis, daqueles que a sociedade rejeita porque nao são "normais" então estão do lado certo. Aquilo que é normal vai mudando. Aquilo que o cristinismo diz é: "abraça os que o mundo rejeita" e não "julga quem não é igual a ti."
7 Comments:
Não percebi Nini, o que queres dizer que o homossexualismo deve ser aceite pelos cristãos? Ou de que devemos aceitá-los como pessoas e depois caso queiram mostrar-lhes o que a Biblia diz sobre isso?
Olá! Gostei deste pequeno post. Acho que é bastante tolerante, e isso agrada-me. Pelo menos, penso eu, não está cheio de hipocrisia e falsos moralismos. =)
Claro que qualquer cristão que se diga cristão à séria (e eu sou católica, apotólica, romana!!!!) tem que concordar com o casamneto e adopçao por homossexuais! Fico doente com a hipocrisia que nos leva a aceitar as fraudes como o julgamento Casa Pia e a perder tanto tempo a discutir o que é obvio!
Pois eu também me considero uma verdaderia cristã e não concordo com o casamento entre homossexuais, pois isso é bem explicito na Biblia.
estou ade partida dos USA. Qd tiver tempo voltarei ao assunto.Bjs
Sobre o assunto em questão, concordo consigo. Um dia, quando tiver tempo, explique também o título do seu blogue, o que é a ironia, o que são essas "certas interpretrações" e qual a sua interpretação dessas palavras de Paulo. Se faz favor. Virei aqui espreitar.
Um Cristão "à séria" não supõe que todos os outros cristãos pensam como ele. Eu considero-me uma Cristã à séria. Se concordo com a homossexualidade? Não, não concordo. Não concordo porque a Bíblia a condena, como também condena o matar, adulterar, ou desrespeitar a mãe e o pai. Da mesma forma não concordo com a adopção por casais homossexuais porque o que Deus idealizou como familia para o ser humano incluia uma mãe e um pai.
O que eu procuro não fazer é julgar. Porque eu posso não ser homossexual, mas quando estou longe de Deus, uma das primeiras coisas que acontece é eu desrespeitar a minha mãe.
O problema do pecado não é o acto em si. É a separação de Deus. não nos esqueçamos disso.
Enviar um comentário
<< Home