terça-feira, setembro 05, 2006

kit de sobrevivência no campo - 1


Eram 4 da manhã da terceira noite que passava na minha casa e uma intrusa tomava conta do meu quarto. Zzzz ZZzzz e vá de poisar em toda e qualquer superfície do meu corpo que ousasse sair debaixo do edredon. Decidi: hão-de morrer todas esborrachadas!
E no dia seguinte entrei na primeira loja de utilidades que encontrei e comprei a arma de extermínio:
O mata-moscas - Objecto completamente imprescindível a qualquer alma que queira sobreviver numa casa no campo.

Nesta primeira semana já ganhei um ritual: todas as noites antes de dormir mato todas as moscas in sight. Com um espírito pouco budista, chassino todas as animalárias voadoras que invadem o meu domínio. Ah, ah, ah!!!! Depois de aplacada a raiva... deito-me e disfruto do campo de batalha ganho através do assassinato em massa.

3 Comments:

Blogger Rute Vasco said...

Raid para rastejantes em espuma! Maravilhoso para ataques de formigas! Também indicado pra baratas, mas felizmente, ainda não testei a eficácia...

06 setembro, 2006 19:13  
Anonymous Anónimo said...

Pois pois... Vão estas meninas para o campo!!! mas ouve lá... Até parece que na cidade não há melgos...

Da "irmã"

07 setembro, 2006 08:41  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

pode ser que na área mais arborizada onde a irmã vive, inda sobrevivam algumas das espécies voadoras acima mencionadas...mas no meio da cidade onde eu costumava viver, nada sobrevivia à poluição... Na minha casa de Lisboa, nunca sofri uma mordidela de melga e as moscas não sobrevivem ao cair da tarde...

08 setembro, 2006 11:02  

Enviar um comentário

<< Home