sexta-feira, agosto 04, 2006

voltei, voltei...voltei de lá!!!!

Pois estou cá desde domingo... longe de net, sinto-me órfã dos blogs que visitava...
só devo voltar a ter net por finais de Setembro... por isso escrever aqui tb vai ser algo raro...


1ª IMPRESSÃO
Ai que saudades que tinha de Lisboa e do Tejo... decididamente sou citadina... gente nas ruas da Baixa... comer nas docas com o ventinho do rio... o QUARTETO!!! Na verdade acho que qualquer sala de cinema serve: Ver filmes sem serem dobrados!!!
As velhas ruas do meu bairro, fiquei feliz o primeiro dia... depois reparei que os passeios de Lisboa estão imundos!!!

4 Comments:

Blogger Paulo said...

As mulheres não estão mesmo caladas... ufffffffffffff...a dizer mal das vizinhas..Rissssssss
É a brincar!!!!!

bjs

Paulo

07 agosto, 2006 16:13  
Anonymous Anónimo said...

Que bom! Já regressaste!

Vê lá se continuas o blog, sim?

Um abraço

Fátima

09 agosto, 2006 16:15  
Anonymous Anónimo said...

Que Deus abençõe o teu ministério.
Florbela

10 agosto, 2006 13:40  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

Não são só a vizinhas (e haveria muito a dizer dessa ideia que são as mulheres q têm que limpar os passeios de lenço amarradito à cabeça,ai, ai... estas ideias latentemente machistas...(hihi)) o maior problema são os donos dos cães os passeiam e não limpam o que sujam)...vemo-nos por aqui

15 agosto, 2006 23:00  

Enviar um comentário

<< Home