segunda-feira, agosto 14, 2006

A minha casa nova

Estou a empacotar a minha vida para mudar novamente de poiso... guardamos tanto da nossa vida... (também se pode dizer que sou uma acumuladora compulsiva de tralha).... Mas o meu sistema nestes últimos 15 dias nos quais estou a tentar enfiar tudo o que possuo num apartamento de um quarto e um salão, tem sido: se não uso/preciso de algo (que não sejam livros) há dois anos... vai fora...
A minha casa nova é linda!!!!
tem um quarto mínimo onde para além dos armários de parede LITERALMENTE só cabe uma cama de casal encastrada na parede... mas tem uma sala enorme com cozinha, tudo em madeira, com janelas enormes e aquele ar de penthouse em open space... Como é que eu no meio de uma aldeia encontrei uma casa fantástico? Pois foi desenhado por um arquitecto alemão que subitamente deixou de precisar dela e descoberto pela minha colega Sandra... Sim foi um milagre...
Como é que vou pagar a renda é outra questão. Não porque seja caro pois a casa está mobilada e pelo mesmo preço vi uma casa realmente pavorosa na zona... Mas porque o meu salário vai ser mínimo... daqueles salários que se começa a questionar a dia 15 se realmente não seria melhor passar a usar papel de jornal na casa de banho... Mas por enquanto estou entusiasmada... para além do mais, como por baixo do meu apartamento fica o escritório do tal arquitecto, vou ter acesso à internet...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desejo-te muitas , muitas felicidades para a tua nova casa e para a tua nova vida.

Um beijinho

Fátima

15 agosto, 2006 16:05  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

obrigada a todos pelos comentários. Espero voltar "a tempo inteiro" em Setembro.bjs

15 agosto, 2006 22:57  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

:)
que bom!

21 agosto, 2006 10:11  
Blogger A Flor said...

As maiores bençãos dos céus para esta tua nova etapa!

Quando dizemos: não vou conseguir... Deus diz:
"Eu suprirei todas as tuas necessidades" (Filip. 4:19) :)
um beijinho

21 agosto, 2006 12:19  
Blogger Vítor Mácula said...

Cara Mulheres-estejam-caladas.

Pois é… Mudar de casa é sempre uma experiência de sentido: escolher, empacotar, aperceber-se da acumulação, do que já nem se sabe para o que serve ou donde veio (porque é que eu guardei este bilhete de cinema?... ;)… Quanto ao ordenado, pois… Outra figura de sentido… As condições da existência são curtas relativamente ao anseio e projecção de vida que nos atravessa… (Eu ultimamente tenho usado uma coisa chamada conta-ordenado, que deve ser usada controlada e parcimoniosamente ;)

Boas mudanças, estadias, férias, trabalho, etc, e um abraço.

22 agosto, 2006 10:32  
Blogger A Flor said...

Nini, convido-te a visitares o meu "jardim virtual"! Talvez não te recordes de mim, mas sou amiga do Mário, já nos encontramos algumas vezes!

www.flor-odesabrochar.blogspot.com
Gostaria que fosses uma das flores que por lá passam... e deixam o seu perfume!...
beijinho

23 agosto, 2006 20:03  
Blogger A Flor said...

sou a florbela, já comentei outras vezes, mas com uma bonequinha rosa :)

23 agosto, 2006 20:05  
Anonymous Anónimo said...

AH! Bem abencoado arquitecto Alemao!
O mais importante: que seja feliz no teu novo lar.

Beijinho.

Miguel Angelo

02 outubro, 2006 18:03  

Enviar um comentário

<< Home