quarta-feira, julho 26, 2006

Silêncio Productivo

Acabei as monografias!
Não escrevo nem mais uma palavra...
(bom... excepto as 10,000 que me faltam para a tese!!!)
Mas finalmente acabei as outras disciplinas... e a 4 dias de voltar para Portugal só penso no que me falta saber, olho para as parteleiras da biblioteca e vejo os livros que prometia a mim mesma que ia ler... Tirei uma licenciatura em teologia e supostamente deveria saber bastante... só penso no que não sei e o que dá mais raiva no que já esqueci... pronto para compensar atirei-me de cabeça às duas fantásticas livrarias religiosas de Madrid: A San Pablo (católica) - que não se recomenda a quem sofre de livrismo compulsivo e a de Calatrava (protestante) e comprei uns quilos de livros...pelo menos quando me perguntarem a opinião sobre qualquer coisa posso dizer: "Ah... tenho um livro sobre isso."

Pintura de Eric Nykamp

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deixa os livros e volta que nós temos saudades. Marta

26 julho, 2006 22:25  
Blogger Vitor Mota said...

também sofro dessa doença e uso o mesmo remédio.

30 julho, 2006 23:19  
Blogger Fernando Cassola said...

Olá permita-me a escrita no seu espaço, mas como me identifico muito com as suas "peripécias" e algumas reflexões hoje decidi simplesmente escrever-lhe. Sou também um estudante de teologia (Pontificia de Comillas - Madrid)católico e engraçado, também acabei agora em Julho todos as minhas disciplinas curriculares falta a tese. E a sensação que possuo é igualzinha à sua, só penso naquilo que não sei e que supostamente deveria saber e em tudo aquilo que estudei e que como se de um ar leve se tratasse desapareceu da minha memória. Acho que deve ser mal dos "teólogos(as)" :)? Enfim, somente para lhe deixar um grande abraço de amizade e de gratidão pela alegria que tive ao lêr um pouco da sua vida. Claro os meus parabéns pela sua licenciatura (agora vem a tese !! que grande trabalheira) que faça bom uso dela e que Deus a abençoe e faça um excelente trabalho de evangelização e espalhe alegria à sua volta por conhecer um pouco mais dos mistérios insondáveis de Deus (se é que conhecemos?). Bem haja e força.

07 agosto, 2006 10:51  

Enviar um comentário

<< Home