sexta-feira, setembro 15, 2006

Hibernar

Mudei-me para o centro do país, instalei-me na casa, comecei a trabalhar nas comunidades. Agora, para além do meu estágio tenho concentrar-me na tese.
A data de 9 de novembro é literalmente a minha deadline para a terminar. Dia 9 tenho que a entregar e dia 15 vou defendê-la. Por isso vou ficar ausente da blogosfera até meados de Novembro. Tenho procrastinado bastante e por isso tenho que hibernar e focar-me só e apenas na tese.
volto em novembro. até lá.

9 Comments:

Blogger Lai said...

Então vai lá, concentra-te e ... bom trabalho!!!

DTA
Lai

15 setembro, 2006 22:45  
Anonymous Anónimo said...

Olá desde já quero dx aqui os meus sinceros parabéns pelas notas aqui impressas. Lembro-me da irmã visitar o Cebapes(nos tempos em q lá colaborei) e realm/te ñ tinha ideia da existência deste blog.
Força...

15 setembro, 2006 23:48  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

ou seja, quando voltares a Marta já nasceu! (ai, falta mesmo pouco! ou serás tu que vais estar muito tempo fora?)

16 setembro, 2006 09:42  
Blogger Jorge Oliveira said...

Não engordes muito na hibernação.
Boa tese.

DTA!

16 setembro, 2006 13:28  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

acho que os dois,ana... bjs

16 setembro, 2006 22:52  
Anonymous Anónimo said...

Que tudo corra pelo melhor e até breve!
Beijinhos

19 setembro, 2006 13:14  
Anonymous Anónimo said...

não. não nos deixes!!! ehehe
marta

23 setembro, 2006 23:38  
Anonymous Anónimo said...

e agora vou ler o quê?
um livro????
jejeej
Pedro.

25 setembro, 2006 15:22  
Blogger Nuno said...

Bom trabalho Nini.Depois quero uma cópia.
Abraço Nuno

03 outubro, 2006 23:20  

Enviar um comentário

<< Home