sexta-feira, janeiro 22, 2010

Estranha forma de vida

E faz o marido anos, no meio desta maratona de celebrações. Não pode haver festa, nem bolo no dia pois a noite vamo-la passar em Portomar em mais uma oração da SOU. E com tanta coisa que fazer nem pude fazer a ementa favorita dos seus anos desde que era pequenino: Frango frito. Fica para depois. Sempre gostei de festas: Natal, Aniversário, Casamentos, etc.. Mas com este modo de vida, adiam-se frequentemente para outro dia as festas. Passamos a celebrar o facto mais do que o dia... Para os que não têm tido notícias nossas aqui vai um festival de fotos. Também os encontros com os amigos são adiados, penso muitas vezes, ad aeternum.

3 Comments:

Blogger Rhiha said...

Olá! Prazer em conhecer-te (parece-me q nnc nos chegámos a conhecer) já ouvi falar tanto de ti e sem querer, encontrei-te :)
Então, a minha mana está a acabar o curso (queima das fitas é agora dia 29 Janeiro), então estava eu aqui na net a pensar no que escrever na fita e googlei o nome dela "Lídia Ferradeira" e encontrei este teu blog - com direito a falar sobre o meu primo Bruno e tudo (ainda em 2006, parece-me)!
Gostei muito e continua por favor a fazer partilhas connosco. Pensamos muitas vezes que um pastor é uma pessoa lá distante, é bom sentir-te como alguém "normal", uma humana santa / separada para o pastorado! Beijinho, Rute Ferradeira Serrano

23 janeiro, 2010 19:11  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

a tua prima é alguém muito especial para mim. convivemos apenas 2 anos, mas estaremos ligadas para a vida. ela sabe que sou muito normal... e um pastor é um humano que pensa que pode fazer a diferença e descobre que é muito igual...

04 fevereiro, 2010 14:39  
Blogger EuniceValente said...

Olha que fotos tão lindinhas !!!
E que saudades eu tenho de vocês...
Quando é que querem vir ver o mar...

Beijinhos

09 fevereiro, 2010 00:05  

Enviar um comentário

<< Home