quarta-feira, setembro 05, 2007

Ainda o tal cadinho social


E se de repente no final de uma reunião do Conselho da Comunidade (reunião dos responsáveis da igreja) se ouvir a música do Avante Camarada, o que será?... Alguma carrinha que anuncia a festa do Avante? Não! É o telemóvel da minha presidente do tal Conselho da Comunidade a tocar. Dirigente sindical e membro do PC a minha presidente lá vai este fim de semana para a Atalaia.
Mais uma vez nesta igreja convivem fachos convictos, salazaristas saudosos, socais democratas e socialistas a sério, com sociais democratas acomodados e gente que pensa que é socialista, comunistas activos e gente sem filiação. É fixe!
vknafvkqnfv
n.b. Antigamente pensava que os comunistas não podiam ser crentes. Mas conhecendo alguns de perto percebo que são os ideais humanitários do evangelhos que os levam a lutar por uma sociedade mais justa. Acho a máquina comunista pouco livre e muito castraste, nunca quereria viver na Antiga União Soviética, na Coreia ou em Cuba, preferia de longe viver nos USA. Mas reconheço que em democracia o PC cumpre o seu papel profético.

2 Comments:

Blogger David Cameira said...

Este post é q foi profético....

DIGNO MM DE UM FUNDAMENTALISTA

Seria cool é que o q aqui relatas se passasse na reunião da direcção de uma igreja baptista

LOL

08 setembro, 2007 10:14  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

ehehheeh. yap

08 setembro, 2007 21:24  

Enviar um comentário

<< Home