terça-feira, fevereiro 19, 2008

House hunting

Agente Imobiliário 1 "A casa fica num sítio muito sossegado, longe do centro de Cantanhede e da confusão (!)" (traduza-se confusão por 20 carros).
Pensamento Alfacinha: "Eu morava em Lisboa o centro de Cantanhede É UM SÍTIO SOSSEGADO!"

Agente Imobiliário 2 "Este Apartamento é muito bom porque a máquina de lavar roupa pode ficar na varanda e se houver algum problema não estraga a casa!"
Pensamento Alfacinha: (!) Não imagino a minha máquina de lavar roupa ao ar livre numa varanda.

Senhorio 1: "São só 2 pessoas, ah este apartamento é muito grande para vocês. Deviam ver o apartamento que eu tenho na praia é um quartinho aconchegado e uma sala com kitchenet."
Eu: Ah mas é que eu precisaria de um escritório.
Senhorio 1: Pois mas este é muito grande! No apartamento da praia até vivia um doutor!!!

Senhorio 2: E vocês são de onde? Trabalham aonde? Têm cá família? Querem viver aqui por quê? E vão ficar por cá muito tempo? Um fiador de Lisboa?... bom daqui era melhor...