sábado, julho 21, 2007

Já é oficial.


Estamos em plena silly season. É um dolce far niente criativo. Olho coisas interessantes mas dá-me preguiça escrever. Uma ideia ocorre na mente e logo a afasto sem a perseguir. O neurónio entrou de férias. Nada me choca, impele ou empurra. O céu está azul, as nuvens passam no céu. Esperam-se os acampamentos, anseia-se pelas férias. Os cultos decorrem sem sobresalto e os estudos bíblicos bem alinhados. Não é que se trabalhe menos ou com menos fervor. Mas perdi a capacidade de me insurgir, de olhar com ironia ou picar-me com ocorrências. É o verão que nos aplaca o humor e nos faz regalar com dias imensos de luz, calor e briza ao entardecer.

2 Comments:

Blogger oquenãosemedetambémexiste said...

Olá!!!
É Verão e eu estou a trabalhar..não te esqueças da tua amiga ecoménica..católica e TRABALHADORA!!!!!

23 julho, 2007 20:45  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

Eu também estou a trabalhar. Aliás reinvindico, católica minha, à semelhança de Max Weber a ética protestante do trabalho...

25 julho, 2007 15:36  

Enviar um comentário

<< Home