quarta-feira, julho 11, 2007

Will you know my name, if I see you in eaven?

Uma das minhas meninas da escola dominical morreu. A morte é a verdade total. Face a ela todo o trivial se apaga e fica apenas o essencial: o amor e a saudade.

É cruel a morte de alguém mais novo. Eras uma das minhas meninas Celina e dói muito saber que te perdi. Queria escrever algo sobre ti, mas acho que a tua melhor amiga já escreveu no HI5, tudo o que havia a escrever. A Raquel (a menina da esquerda) escreve sobre a amiga a quem ela chamava: "irmã gémea".

04.07.07

"em menos de uma semana a nossa amiga celina foi para o hospital onde deram a esperanxa de ter uma vida melhor substituindo o figado dela por um bom... a operaxao nao resultou e fixeram uma nova hoje quarta feira dia 04.07.07...neste momento ela esta inconsciente onde nao a podemos visitar... ela precisa da nossa forxa e fe...

falar de ti neste momento... e' falar de alguem k morro de medo de perder... falar de alguem k esta smp a rir, mesmo kom a vida k tem... Sera alegria ou ingenuidade??? minha mana gemea que eu tanto protejo, que eu tanto amo, que e' tanto de mim. tantas x te protegi, tantas vexes suportei eu o teu medo e tantas vexes fixes.t tu ixu por mim... agora tax tu ai fragil como nunca e eu deste lado do vidro sem te poder proteger e confortar.t com a minha prexenxa ao teu lado.. o que e' suposto eu dixer??? eu nao sei apenas sei k vou continuar aki a espera de um sinal teu!!!!

nao sei... nao recebo nada desse ladu do vidro que me conforte, nem k me tire o chao... simplesmente nada, um vazio... nao sei o k pensar , o k faxer o , o k sentir... nada... apenas medu de acordar e ja nao te ver do outro lado do espelho

06.07.07
"hoje e' um dia em que nao vejo o sol, nao veijo cor, nao ouxo os passarinhos a catar... a celina morreu!! a celina era uma miuda espetacular, tava sempre a rir e na brincadeira nunca se keixava axava ixu uma perda de tempo.” agora e defenitivo... tudo acontexeu... tu nao tax mais ca, sinto a tua prexenxa mas o teu corpo sem vida dix.m o contrario.. tantas coisas te dixe e ms axim tantas fikaram por dixer... olho a minha volta e nao vejo cor, nao vejo lux apenas vejo um mundo em escalas de cinxento escuro por nao ter mais o teu sorriso e a tua alegria de viver...

tantos planos tinhamos juntas, tantas historias para contar... mas tudo nao passou dixu... planos.

há menos de uma semana vies.t dormir a minha casa ... e agr?? tax onde?? gostava de te sentir ao meu ladu mas o facto de eu nao conseguir t.m a deixar louca... falta.m ekilibrio porque nao te tenhu aki, nao tenhu a minha outra metade, nao tenhu a minha irma gemea... sem chaos, sem ikilibrio, sem cor, sem luz, corro e gritu o teu nome nao sei onde nem como para kem alguem me ouxa e te traga ate mim. num corredor passo por um espelho paro volto atras e olho.m nele e ao ver k tu nao tas do outro lado do espelho eu morro tambem contigo

Às vezes penso que Deus envia anjos para nos ensinar a viver a viver a sério. A Celina ensinou-me a lutar contra as más probabilidades, a sorrir face ao desaire, a lutar contra a morte. Como todos os anjos voltou para junto de Deus. A última vez que te vi dei-te um abraço de até breve... não sei porque é que julgo que um abraço de despedida tornaria mais suportável a separação...

1 Comments:

Blogger Vilma said...

Tocou-me muito ler este post.
Creio tal como a Raquel, que Deus coloca determinadas pessoas nas nossas vidas que são como anjos.
Palavras genuínas!

17 julho, 2007 17:03  

Enviar um comentário

<< Home