quarta-feira, novembro 29, 2006

Constelações Familiares



A Igreja Lisbonense cedeu as suas instalações para a realização de consultas de Psicologia. Sabendo que a depressão, o stress e as doenças de foro emocional são os grandes problemas para a nossa sociedade, venho por isso anunciar esta janela de cura que se abre em Lisboa.

CONSTELAÇÕES SISTÉMICAS

As Constelações Sistémicas são uma forma de representar uma realidade interna, possibilitando a tomada de consciência por parte de cada um de nós.

Os enredos sistémicos – familiares e organizacionais exercem sobre cada um de nós uma grande influência e perturbam o nosso bem-estar no momento presente.

Os eventos traumáticos da nossa história de vida e dos nossos antepassados, continuam a estar presentes no nosso inconsciente e manifestam-se das mais diversas formas, no nosso quotidiano.

Através do método terapêutico das Constelações Familiares, a pessoa pode criar novas estratégias para a sua vida, saindo do emaranhamento do seu sistema familiar.

Com a Terapeuta:
Ângela Marques – Psicóloga, Pós-Graduada em Psicoterapia e Aconselhamento, membro da Associação Portuguesa de Terapias Comportamentais e Cognitivas. Diplomada em Massagem Biodinâmica e membro da Pró-Associação de Massagistas Biodinâmicos em Portugal. Diplomada em Podo-Reflexo-Terapia e no 3.º ano do curso de Macrobiótica. Continua a receber formação em Psicoterapia Corporal e Constelações Familiares. Efectua Constelações Familiares individuais em consultório, desde 2002.

ENCONTRO: - DIA 9 DE DEZEMBRO (Sábado)
Horário: 14H00 às 19H00
LOCAL: - Rua Febo Moniz, n.º 17 (em frente ao banco de Portugal)
e a 100 metros do Metro dos Anjos.

Preço: - Participantes 15,00 €
- Com tema para constelação 60,00 €

INSCRIÇÕES: - POR FAVOR CONFIRME A SUA PRESENÇA PARA:
- 96 70 64 666 ou - 21 887 90 51 (p. f. deixe mensagem)[/quote]