segunda-feira, julho 10, 2006

Treinadora de bancada nº 7,345,864

Exmo sr. Treinador Oficial da Selacção Portuguesa
Mister Scolari
Eu, treinadora de bancada nº 7,345,864 venho para os devidos efeitos e com todo o respeito que me merece vcia, dizer-lhe que questiono as suas estratégias e critico algumas opções: Como vcia sabe há sempre um português contra qq coisa e eu que até simpatizo com vcia venho partilhar estas inquietações: A equipa nunca construía jogadas excepto quando o Figo estava em campo, porque é que o Figo não fez parte do 11 inicial no jogo contra a Alemanha? O Cristiano Ronaldo é um fussão que não joga em equipa e que jogou todos os jogos, porquê? Pauleta é um ponta de lança... hum.. Não é suposto os pontas de lança marcarem golos? Que mal fez o Nuno Gomes para ser tão pouco usado?

A bem da nação,
me subscrevo atenciosamente...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já percebi porque é que destes ao teu Blog o nome que tem... Devias fazer jus ao lindo nome que tem...

Homem-Macho

10 julho, 2006 22:04  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11 julho, 2006 15:21  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

A Fátima escreveu-me este comentário, mas não sei como não subiu...
Há uma tecla no teu computador que se chama delete. às vezes usa-se, não são para adornar o teu computer.

Um abraço

Fátima, obrigada pelo comentário, mas tento só apagar os comentário gerados automáticamente... mas na verdade este é tão tão masculino.... hihihi
bjs obrigada.

11 julho, 2006 17:00  

Enviar um comentário

<< Home