segunda-feira, julho 03, 2006

Cerimónia de Graduação

Pois foi no sábado. Mas não tenho conseguido subir imagens... inda não digeri tudo, também inda me falta mais um mês de investigação e o mês de agosto de finalização da tese... tou tão angustiada com tanto trabalho, que acho que nem me apercebi de todo o significado da graduação...
Mas foi uma cerimónia bonita... para os meus colegas é o início de uma nova etapa, acabaram o curso de teologia e vão começar os estágios... mas entretanto têm umas fériazinhas...que Deus os guarde...

6 Comments:

Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

bom trabalho.

04 julho, 2006 15:06  
Anonymous Anónimo said...

força. marta

04 julho, 2006 18:15  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

obrigada ana, é sempre bom ler os teus comentários... assim como é óptimo ler o teu blog...bjs. obrigada. nini

05 julho, 2006 15:01  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

marta... obrigada.
saudades...
nini

05 julho, 2006 15:02  
Anonymous Anónimo said...

nem te lembras de mim..advinha quem sou....

12 julho, 2006 22:37  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

22 julho, 2006 16:52  

Enviar um comentário

<< Home