domingo, julho 09, 2006

Porque hoje é domingo

Dancei na manhã em que o mundo nasceu
e dancei nas estrelas, na lua e no céu.
desci dos céus e na terra dancei
ali no berço em Belém.

Vem pois comigo a dançar
que o Senhor da dança sou
E onde estiverem ali estarei
e na vossa dança vos guiarei.

Para o fariseu e o escriba dancei
não quiseram rodar quando eu os convidei
e chamei a pescadores comigo a dançar
e assim a dança pôde continuar.

dancei a um sábado e a um coxo curei
e a gente piadosa disse que eu falhei
me açoitaram,feriram tudo p´ra me prender
me pregaram numa cruz para morrer.

Dancei numa sexta-feira de trevas sem par
com o diabo às costas não é fácil dançar.
enterraram meu corpo como a um último deus,
mas sou o Senhor da dança e aqui estou (em castelhano rima).

Prostrado em terra aos céus saltei
sou o Senhor da dança e nunca morrerei.
Viverei em vós se viverem em mim
numa dança que não tem fim!

Porque hoje é Domingo, aqui vai um dos meus hinos favoritos: O Deus da dança. A letra em inglês é muito mais bonita, mas fica a tradução possível...
(Obrigada José Titosse por me teres encontrado o site com a música e a letra em inglês, bjs...)

2 Comments:

Blogger Lai said...

Gostei!!

DTA
Lai

10 julho, 2006 15:46  
Anonymous Anónimo said...

Realmente as amigas são preteridas...agradeces ao Zé..e eu..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro-te.
Bjs.
Elsa

12 julho, 2006 22:34  

Enviar um comentário

<< Home