quarta-feira, julho 05, 2006

Espaços vazios

O seminário está deserto... os meus colegas foram-se embora, restam um casal de estudantes mexicanos (A Alma, o Armando e a sua filha Samanta) que vivem numa casa ao fundo do jardim do seminário, mas não na residência de estudantes... a residencia tá quase vazia. Aqui na residencia só estão agora uma colega (a Mireia, catalã) que tá a fazer o mestrado, mas que trabalha em Madrid por isso só vem à noite, uma residente que não é aluna (a Rossio, mexicana), que está a fazer o doutoramento em Direito Internacional e como já está de férias só a vejo à noite e outros dois rapaz: o Juan Carlos, que é muito fixe mas que como trabalha só o vejo ao jantar e o Frank que é das Canárias mas que aparece tanto como o fantasma do Filipe II...
Estou na biblioteca e só se ouve os pássaros e o barulho do meu computador...
Na sexta-feira tenho exame de Hebraico I (ai! ai! ai!) nesse dia vem cá o meu colega Alexis da Colombia fazer o exame... mas depois fico eu por aqui... bom se isto era tipo convento, acho que agora é o meu mês de voto de silêncio...ehehhe...
PRINCIPALMENTE!!!!!... Como vou ver o jogo de Portugal sem portugueses?????

P.S. 1. Continuo sem conseguir subir imagens....snif...snif...snif...
P.S. 2. sim vou contar coisas sobre a graduação, mas não antes do %&g@#" exame de hebraico...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

22 julho, 2006 16:52  
Anonymous Anónimo said...

Pessoas como tu nunca estao sos!

Deus acompanha-as....
Beijinho.

Miguel Angelo Jardim

29 setembro, 2006 18:06  

Enviar um comentário

<< Home