terça-feira, junho 13, 2006

Bianca


Sabes Bianca o teu nome veio de uns desenhos animados que a tua mãe gostava...sonho de menina a quem nunca deixaram ser criança. Vais sair da minha vida Bianca, mas principalmente vais viver o resto da tua vida longe da tua mãe. A tua mãe é uma desbocada com bom coração. Aliás a tua mãe desde que a conheci com 11 anos, não fala...grita, num necessidade imensa de ser vista e escutada...nunca a olharam com orgulho, nunca foi muito importante para ninguém. Sei que provavelmente é o melhor para ti que sejas adoptada... mas estando do lado de cá é uma dor imensa a que sentimos, nós que te vimos crescer...nós que te imaginámos para sempre ao nosso lado...Fui-te buscar à maternidade e nesse dia olhei para a tua mãe e sonhei e tive a certeza que vocês iam ficar juntas nos bons e maus momentos...Nunca pensei que a adopção doesse assim... no fundo oro e peço a Deus que sejas adoptada, que não cresças como a tua mãe num desses frios e horríveis lares de crianças...mas há uma parte de mim que se quebra... como se eu não quisesse abrir a mão para te deixar ir... Lembro-me da primeira vez que foste à piscina...de adormeceres ao meu colo, não cheguei a ver-te andar... mas no dia em que fizeste 1 ano dançaste "tontas, tontas... as galinhas" e cantaste "inhas" e rodaste as mãos e riste-te para mim para ver se eu tinha percebido como tu sabias bem a música...
Estive longe durante a tua vida: 1 ano 1 mês e meio... provavelmente nem sabes quem eu sou...mas vais-me fazer falta...
Sabes minha querida... só quero que saibas que és muito amada... a tua mãe é uma tonta mas ama-te com toda aquela raiva dentro dela, tu foste a melhor coisa da vida dela, ainda que ela não tivesse a força para mudar por ti... tu Bianca foste talvez a única pessoa na vida que realmente a amou. A vida é injusta para muitas meninas como a tua mãe... que não conseguem ser mães, porque nunca foram os bebés amados de ninguém...
Que Deus te guarde Bianca...
Que Deus, não sei bem como, console o coração da tua mãe, que agora está mais sozinha que nunca...

2 Comments:

Blogger Vítor Mácula said...

Cara Mulher Falante.

Bolas, sem palavras... e o resto é conversa ;)

Abraço.

14 junho, 2006 12:56  
Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

22 julho, 2006 16:52  

Enviar um comentário

<< Home