segunda-feira, junho 12, 2006

A patriota

Confesso... (isto de se ser emigrante)...
comovi-me com o hino, gritei com o golo...
e olhei o Figo com orgulho... grande jogo deste senhor...


Hum... será que é o futebol que nos faz ser patriotas? ainda há 2 dias me vendia aos espanhóis pela segurança social... mas agora... é ver-me diante de um relvado e 11 meninos vestidos com a camisola da nossa selecção e já só penso no Afonso Henriques a arrear castelhanos e a cascar nos mouros Tejo abaixo... Pintem-me a cara tricolor, enfiem-me cascóis e gorros no pino do verão e eu serei onda nas bancadas... remate certeiro ao fundo da baliza, o apito inicial do jogo...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Portugal! Portugal! Portugal!
ehehe
Marta

12 junho, 2006 12:17  
Blogger Vítor Mácula said...

Cara Mulher Falante.

Eh lá...

Tomei a liberdade de a linkar.

E o Eh lá, nada tem que ver com futebol... ;)

Um abraço.

12 junho, 2006 15:31  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

obrigada, gosto muito de ler o seu blog.

12 junho, 2006 15:36  
Anonymous Anónimo said...

Por-Tu-Gal! Por-Tu-Gal!
Concentração máxima...
Outra vez:
Por- Tu-Gal! Por-Tu-Gal!

Hoje vamos ficar de novo emocionados ao ouvir o Hino.
Também espero por outras emoções no final da partida... de Vitória.
Por-Tu-Gal! Por-Tu-Gal

Um Abraço

17 junho, 2006 09:02  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

22 julho, 2006 16:52  

Enviar um comentário

<< Home