quinta-feira, abril 17, 2008

I can´t hear you!!!!


Pois descobri que o meu futuro senhorio é major reformado da Força Aérea.
E voltei lá com a papelada, para fazer o contrato de arrendamento.
"E os seus pais não podem ser os fiadores?"
Respondo pela enésima vez: "Mas como lhe disse a minha mãe é de Lisboa, e o sr. disse que não queria fiador de Lisboa."
"Também é de Lisboa !?!?" (tipo: uma desgraça nunca vem só)

E quando chego a casa tenho uma chamada dele: E o que faço, (já lho tinha dito umas 3 vezes) E onde? (pois também) e a minha colega é mesmo da Gândara? (cheked, already said) E o prometido? O que fazia? Estudou alguma coisa?
"Engenheiro Mecânico." - respondi também repetindo-me.
"Está desempregado, não é?"
"Não!" (ainda lho tinha dito nessse mesmo dia que trabalhava na Vodafone) "Ele não está desempregado, está é à procura de trabalho cá em cima!!!!"
Ai que isto parece um interreogatório para ver se eu me descaio e afinal confesso que somos lisboetas caloteiros, como ele sempre desconfiou, já que de Lisboa não vem coisa boa, pensa ele com afinco...
Se não gostasse da casa... já tinha desisitido do homem...