terça-feira, dezembro 25, 2007

Hoje é Natal


Leitura: Lc. 2, 1-20
Perguntemos à mulher de Samaria onde nasceu Jesus. E ela nos dirá: Junto ao poço de Jacob quando o Senhor me falou da fonte de águas vivas.
Perguntemos a Pedro onde nasceu Jesus, e ele nos responderá: - Jesus nasceu no pátio de Caifás, na noite em que o galo cantou e eu percebi no seu olhar, que por pior que fosse o meu pecado, a sua misericórdia seria sempre maior.
Perguntemos a Tomé onde nasceu Jesus. Ele nos responderá: Jesus nasceu naquele dia inesquecível em que tocando nas suas mãos e lado, eu compreendi que a morte não tinha poder sobre o Filho de Deus.
Perguntemo-nos: Onde é que Jesus nasceu para mim? Onde é que eu farei Jesus nascer para o meu semelhante?

Ore pela sua família e amigos, pelos sofrem, ore para que a luz do Natal os ilumine.
Que este novo ano que começa, seja um ano de entrega.
Use os seus recursos económicos, use o seu tempo, use o seu olhar para ser luz de vida entre os homens.

1 Comments:

Blogger Fernanda said...

A palavra de ordem deveria ser "doar" ao invés de receber, que afinal é a palavra mais usada no Natal!
Enfim, que seja assim em 2008...

10 janeiro, 2008 17:43  

Enviar um comentário

<< Home