Ai que riqueza de rapazinhos!
Sobe ao Palco uma brigada de baptistas cantores*.
No aftermath e recolhendo opiniões vejo adolescentes a sorrir coradas, balsaquianas a suspirar sonhadoras e senhoras a dizer: "Ai que riqueza de rapazinhos! Como eles alinhavam aquelas letras, ehehhe... o que eu me ri dos 5 pães e 2 peixes!"
No Dia da Igreja Presbiteriana ficou a marca indelével de uns baptistas de intervenção.
* vulgo, Ninivitas.
8 Comments:
oi sou helio estive aki gostei muito quer uma parceria passe no meu blog pegue o selo e cole no seu blog que eu colo o seu no meu valeu
http://mercadodaspulga.blogspot.com
... que riqueza de rapazinhos???? Hum... Palavras de solteirona!!! Será que só havia esses lindinhos para "apresentar" aqui a quem não esteve presente???? Que pobreza....
Por acaso a senhora que disse essa frase cheia de ternura, é uma mulher bem casada e avozinha babada. Mas aqui no campo as pessoas Têm expressões engraçadas que eu aprendi a apreciar.
E acredite car@ anónim@ que os ninivitas NÂO foram uma pobreza, na verdade muitas pessoas me disseram que eles foram o melhor do dia da igreja.
e se a sua frase era irónica, paciência. Este é o meu blog e eu escrevo o que seleciono escrever, com a lisura de o fazer sem ser de forma anónima...
Claro que a palavra "pobreza" não se dirigia aos ninivitas mas sim ao seu comentário. Os ninivitas não estavam em causa. Eu não os poderia avaliar porque não os ouvi e acredito que sejam bons e que Deus os continue a bençoar.
Eu sou outro anónimo como o anterior e não é isso que tira o valor aos comentários. Claro que a Senhora não pode ficar anónima ao seu próprio blog...Não teria lógica.
Gostei particularmente do:
"Muito fixe. Parecem bloquistas... Evangélicos com ar de esquerda..."
Não pode haver melhor elogio para esses rapazinhos...
Tiago Oliveira
Rapazinhos queridos, sim, especialmente o terceiro a contar da direita!
ehehehe....vê-se logo q é uma opinião (maternalmente)imparcial...
Enviar um comentário
<< Home