segunda-feira, junho 11, 2007

Ai que riqueza de rapazinhos!


Auditório Grande da Faculdade de Ciências, Festa do dia da Igreja Presbiteriana.
Sobe ao Palco uma brigada de baptistas cantores*.


A Plateia Presbiteriana-Metodista rende-se ao ar cool e às cantigas de escárnio e bem-dizer.
No aftermath e recolhendo opiniões vejo adolescentes a sorrir coradas,
balsaquianas a suspirar sonhadoras e senhoras a dizer: "Ai que riqueza de rapazinhos! Como eles alinhavam aquelas letras, ehehhe... o que eu me ri dos 5 pães e 2 peixes!"

"Muito fixe. Parecem bloquistas... Evangélicos com ar de esquerda..." (comenta o conversado)

No Dia da Igreja Presbiteriana ficou a marca indelével de uns baptistas de intervenção.

* vulgo, Ninivitas.

8 Comments:

Blogger Hélio said...

oi sou helio estive aki gostei muito quer uma parceria passe no meu blog pegue o selo e cole no seu blog que eu colo o seu no meu valeu
http://mercadodaspulga.blogspot.com

12 junho, 2007 02:38  
Anonymous Anónimo said...

... que riqueza de rapazinhos???? Hum... Palavras de solteirona!!! Será que só havia esses lindinhos para "apresentar" aqui a quem não esteve presente???? Que pobreza....

12 junho, 2007 13:12  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

Por acaso a senhora que disse essa frase cheia de ternura, é uma mulher bem casada e avozinha babada. Mas aqui no campo as pessoas Têm expressões engraçadas que eu aprendi a apreciar.
E acredite car@ anónim@ que os ninivitas NÂO foram uma pobreza, na verdade muitas pessoas me disseram que eles foram o melhor do dia da igreja.
e se a sua frase era irónica, paciência. Este é o meu blog e eu escrevo o que seleciono escrever, com a lisura de o fazer sem ser de forma anónima...

12 junho, 2007 15:18  
Anonymous Anónimo said...

Claro que a palavra "pobreza" não se dirigia aos ninivitas mas sim ao seu comentário. Os ninivitas não estavam em causa. Eu não os poderia avaliar porque não os ouvi e acredito que sejam bons e que Deus os continue a bençoar.

12 junho, 2007 15:22  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou outro anónimo como o anterior e não é isso que tira o valor aos comentários. Claro que a Senhora não pode ficar anónima ao seu próprio blog...Não teria lógica.

12 junho, 2007 22:05  
Blogger Tiago Oliveira said...

Gostei particularmente do:
"Muito fixe. Parecem bloquistas... Evangélicos com ar de esquerda..."

Não pode haver melhor elogio para esses rapazinhos...

Tiago Oliveira

15 junho, 2007 17:35  
Blogger Avozinha said...

Rapazinhos queridos, sim, especialmente o terceiro a contar da direita!

15 junho, 2007 21:25  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

ehehehe....vê-se logo q é uma opinião (maternalmente)imparcial...

15 junho, 2007 23:13  

Enviar um comentário

<< Home