sábado, maio 19, 2007

"Só falas de religião no blog! " comentou a minha tia no outro dia...

"Hoje resolvi ir ao teu Blogue pela manhã…pois é como se te visse um bocadinho….
Quando vens a Lisboa????
Sabes reparei um coisa...acho que cada vez mais o teu mundo é com a Igreja. .com as pessoas da Igreja..

e ainda por cima não consigo estar a par de tudo…" escreveu a minha melhor amiga no mail...
E ainda ao telefone diz a amiga: "pois é... é tudo sobre religião..."

E eu sinto-me a ser levada pela corrente para longe de Lisboa e para fora das praias da vida dos meus amigos e família...

Hoje é sexta-feira à noite. Para o comum dos mortais é fim de semana. Para mim é o início da maratona: Reuniões, ensaios, cultos, concertos... quando tudo acaba é final do domingo... já acabou o tempo de descanso e na segunda-feira fica o nada. Resta-me o Gato Fedorente...

O Gato Fedorento, tornou-se o meu fim de semana formato compacto.