quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Faires Diveres

Fui a Lisboa para uma série de reuniões e um domingo de folga... nos intervalos:
- fui ao cinema. Woody Allen não me convenceu... (também sei que Woody Allen nunca lê as criticas por isso não vai ficar ofendido).
- Conduzi debaixo do espectro que são os novos radares de Lisboa... bom pelo menos ninguém se chateia com o trânsito. De qq das formas temos que guiar a passo de caracol!!!
- Lisboa estava linda. Com sol, mar e brilho.
- Uma conferência na CulturGest, fez-me saber que o fenómeno religioso inda chama pessoas... quem sabe as pessoas até se interessam por Deus e religião, mas somos nós os profissionais da palavra quem não sabe transmitir a mensagem...
- Voltei para Coimbra pelo maior Rental Park de Portugal: A Nacional 1, ou IC 2. Paisagem deprimente, estrada cheia de buracos, cruzamentos, rotundas, semáforos, cães mortos a cada 50 Km, camiões que se atravessam, como é que se pode dizer que é um itenerário alternativo à auto-estrada? O que realmente a N1 é, é uma estrada secundária que alguém escolhe porque não se tem que pagar os quase 15€ de portagem, mas não é um itenerário alternativo, é uma estrada secundária para os que não podem pagar portagens.