sábado, maio 20, 2006

Porque Hoje é Domingo


Caminhada com Deus

Senhor não é fácil o que tu me pedes.
Entras na minha vida
Iluminando-a de alegria, liberdade e paz.
Coisas que me fazem feliz.
Mas não é tudo.
Porque juntamente com a felicidade
Pedes-me comprometimento
Lealdade
Disciplina.
Todo o meu tempo.
Toda a minha energia
As minhas capacidades,
Para serem postas ao teu serviço.
Já não me pertenço, és tu que me possuis.

Nunca sei o que vai acontecer no caminho que traçaste.
Só sei que me pedes, que me pedes sempre.
Que olhe o meu caminho...
E descubra o que posso fazer.
Pedes-me,
Que o meu caminho seja mais do que direcção,
Mas que cada passo seja o objectivo da caminhada,
O trajecto, onde tenho que me envolver e comprometer.

Os meus olhos procuram a distância,
Querem saber qual o destino.
Mas para Ti...
O curso da viagem é importante.
Tenho que Te seguir passo a passo:
Qualquer que seja o percurso,
Qualquer que seja o chão que tenha que pisar.
A Tua presença me acompanha.
O Teu propósito me anima.

Senhor, ajuda-me a conhecer a alegria
De fazer o que me pedes.
Ajuda-me a viver a liberdade
Que vem de caminhar no Teu amor.
De construir o Teu reino
De viver o Teu sonho…


Eddie Askew

Pintura: The Song of Ressurrection. He Qi, China

4 Comments:

Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

eu não ignoro os textos...mas as imagens! excelentes!

26 maio, 2006 12:01  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

ehheh... obrigada

26 maio, 2006 12:20  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

E devo acrescentar que o teu blog é SEMPRE o 1º que vejo todos os dias... sério. tu tens uma forma de escrever que faz com que eu devore os "post" e fico sempre com pena que não haja mais... tu tornas o cotidiano intessante, tu és uma das histórias felizes da net, que me alegram o dia... é verdade que as fotos da Maria ajudam (ehehhe), mas gosto da tua escrita solta e viva...

26 maio, 2006 12:33  
Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

08 junho, 2006 12:50  

Enviar um comentário

<< Home