terça-feira, fevereiro 10, 2009

Laranja amarga e doce - mudança de local

Por questões logísticas, as ordenações tiveram que ser separadas.
Assim eu serei ordenada em Lisboa na Igreja de Febo Moniz no sábado 28, pelas 15h00;
e os meus colegas na Igreja do Bebedouro, zona centro no domingo dia 1.



9 Comments:

Blogger CrisR said...

Amiga, adoraria estar nesse momento tão especial para ti e concerteza um momento de grande alegria para Deus...mas como não me será possivel, aqui fica o meu voto de FORÇA, ESPERANÇA, FÉ e MUITA PACIÊNCIA, nesta caminhada como serva do Senhor.
Não sei como serás chamada se reveranda, se pastora, mas terei muito orgulho em ser tua amiga e irmã em Cristo.

10 fevereiro, 2009 11:13  
Blogger CrisR said...

Amiga, adorava poder estar presente neste momento tão especial para ti e de certeza de muita alegria para Deus. Mas como não posso quero deixar aqui o meu desejo de muita Força, Fé, Esperança e Paciência nesta nova caminhada ao serviço do nosso Senhor.
Tenho muito orgulho de ser tua amiga e irmão em Cristo.

10 fevereiro, 2009 11:16  
Blogger cbs said...

Deus te abençoe.
Parabéns Beguina, fico feliz por ti.

11 fevereiro, 2009 23:57  
Blogger Unknown said...

Parabens e felicidades do teu grupo de fans de Coimbra... quando achas que podes fazer uma meditação numa oração de Taizé aqui na lusa atenas? 7 de Março, vespera do dia internacional da mulher era uma boa data...

12 fevereiro, 2009 02:29  
Blogger mulheres_estejam_caladas said...

obrigada pela comentário António. Estamos aqui no Bebeoduro a tentar arranjar data p ir a essa reunião de Coimbra. Atá já tivemos a olhar p calendário.a que horas são as orações? A primeira vez quero ir só sentir e estar. o meu marido que durante anos foi o tocador das reuniões de lisboa tb tem muitas suadades das reuniões. Estamos mesmo a tentar ir. Vamos ver se em março poderemos, no entanto este mês de março e abril são meses complicados porque há muitas actividades na ig local e chegamos ao fim de domingo exaustos... Mas penso muito nas vossas orações. Sério que sim. Bjs

12 fevereiro, 2009 11:30  
Blogger Ana Saavedra said...

Parabéns pela sua próxima ordenação! O chamamento que Deus dirige a cada pessoa, é um desafio para que cada um esteja atento e disponível para O seguir, nos diversos ministérios ou vocações.
Desde finais de dois mil e sete que visito com regularidade o seu blogue,que encontrei por acaso navegando na internet.É interessante ver como lê e interpreta os sinais dos tempos, à luz do Evangelho, assim como a forma como também aborda questões ou acontecimentos relativos ao dia-a-dia.
Felicidades nesta nova etapa da vida!

12 fevereiro, 2009 20:24  
Blogger Vítor Mácula said...

Deus abençoe, beguina.

abraço renano :)

19 fevereiro, 2009 14:36  
Blogger Migalhas said...

Obrigado Beguina, obrigado Sandra, obrigado Luís pelo dia de hoje (1 de Março, no Bebedouro). Os momentos que me proporcionaram foram maravilhosos! Antevi o 31º aniversário da minha ordenação (5 de Março).
Deus vos abençoe na vossa missão

02 março, 2009 00:05  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

Mandei-te mail, desculpa não ter estado.

02 março, 2009 14:54  

Enviar um comentário

<< Home