segunda-feira, abril 24, 2006

Em "ressaca" das férias


15 dias de férias antes do último push up deste semestre.
vivi 2 anos fora de Portugal. Foram tão intensos que ainda não digeri o facto de que a vida do meu mundo continuou a girar sem mim: Casamentos a que não fui, festas de anos a que faltei, o dia a dia de amizades que se foi espaçando. A sensação de out cast frente a conversas que não se percebe e piadas que não se apanham...
Mas estou alegre desta oportunidade de conhecer outras maneiras de viver... Faltam 3 meses para voltar a viver em Portugal. Provavelmente só depois de voltar vou apreciar cabalmente o que foi viver uma outra realidade.
Muitas vezes tive a sensação de que vivia num Limbo, sem raízes, sem refrências, sem saber o futuro...mas acho que esta "administração papal" tem razão em querer suprimir o Limbo... o Limbo acontece quando nós nos demitimos da vida, quando querendo perspectivar o futuro nos esquecemos que somos chamados a existir no presente.
Mergulhar cada dia no presente é a nossa vida. Podemos adiá-la, evitá-la ou reclamar... mas a esperança não é apenas futuro. Esperança é viver hoje plenamente, é sonhar o presente, para construir o futuro.
Solio Dio Gloria

2 Comments:

Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

boa!

24 abril, 2006 23:37  
Anonymous Anónimo said...

hehehe...
eu espero por ti pa me casar...mas não demores!!!!
xana

05 maio, 2006 18:14  

Enviar um comentário

<< Home