segunda-feira, agosto 18, 2008

WORTEN NUNCA!

A minha lista de casamento na WORTEN foi um pesadelo. Melhor, continua a ser um pesadelo. Se alguém pensa fazer a lista de casamento na WORTEN, e pensa pôr a lista em mais do que uma WORTEN prepare-se para a desgraça. Entre balcões ninguém se comunica.

Antes do casamento tinha que ir pessoalmente aos balcões dizer que havia uma lista de casamento aberta, porque as pessoas eram informadas que a lista não existia, depois ia dizer que o producto A ou B já tinha sido comprado porque a prenda era comprada e não davam baixa.

Quando foi para levantar as prendas ninguém sabia das prendas. Estivemos horas aos balcões de Lisboa e Coimbra a perguntar pelas prendas, e só as recuperámos quando por 2 vezes eu no balcão de Coimbra, e o marido ao balcão de Lisboa simultâneamente fazíamos com que os balcões se comunicassem, por último percebemos que as prendas tinham sido enviadas para um outro balcão da WORTEN, que não tinha nada a ver com o assunto e até para uma loja da VOBIS.

Agora é a máquina da louça, comprada em Maio, que não chega: 1º esqueceram-se de a entregar, depois não havia para entrega, depois o camião avariou, depois danificou-se a máquina, para a trocar falta um número que o balcão de Lisboa tem e que o balcão daqui não consegue saber. Já fui 4 vezes a Cantanhede. Conseguimos finalmente o tal número de venda, porque o marido esteve 2 vezes no balcão de Lisboa e a última vez 3 horas para conseguir o tal número.

Os empregados são simpáticos. Mas quando algo involve mais do que um balcão, os problemas só se resolvem se o cliente o resolver. De fugir.

Etiquetas: