quarta-feira, julho 23, 2008

E é o correspondente Jetleg!

Pois são 3 da manhã e cá tou eu cansada que nem um perú e acordadíssima.
O marido dorme (silenciosamente graças a Deus) nas cambalhotas da sala (a cama está com 2 meses e meio de atraso - "Esteja descansada menina que a cama chega-lhe antes do casamento", foi promessa vã) - E eu, depois de estender uma máquina de roupa para passar o tempo, lembrei-me de blogar para me distrair. Curiosa coisa esta do Jetleg, o marido nem dá por ele: regressou e acolheu o cansaço com a óbvia atitude de dormir. Eu não consegui dormir no avião, fiz apenas uma soneca estendida nos bancos do terminal de Londres, seria de esperar que pudesse atacar a noite com uma valente dormidela. Nada. Acho que estou aqui a escrevinhar só para não ter que enfrentar a almofada insone.
g
Passa-me pela cabeça escrever longos parágrafos sobre Nova York, mas depois penso que ninguém tem a culpa de eu não dormir. Ok. Chega. Vou escrever o último ponto final. Sim. Pronto. Já está.

1 Comments:

Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

por mim podes escrever sobre Nova Iorque à vontade...adoro.

23 julho, 2008 19:34  

Enviar um comentário

<< Home